2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Heider, sempre digo isso. Não queria o Campelo, fiquei supresso com a escolha (não houve eleição) do Campelo, mas é inegável que os problemas que eu ele enfrenta seriam enfrentados por qualquer um que assumisse a presidência. E nesse item transparência, acho que ele vem correspondendo, só que isso vem pesando para que a imprensa use e abuse dos problemas que antes eram escondidos. O balanço que foi rejeitado por exemplo, só foi porque cita coisas que estaria, guardados a sete chaves se alguém seguisse a cartilha dos conselheiros. Como ele escancarou, a reação foi do boicote até a rejeição, mesmo após auditado por empresa seria. Essa questão das dívidas, realmente, vem acabando o Vasco é por isso, com o agravante dos atrasos salariais, o clube sofre todo o tipo de noticiário negativo embora no meio desses, tenha surgido essa notícia que soará como um tiro para os ouvidos do Euriquinho, Monteiro e tantos outros!

  • Não gosto do Campello, creio que a maioria da torcida tbm... acho lamentável a forma como ele assumiu a presidência... porém, existem alguns pontos em sua gestão que são bem positivos, sabemos que o Clube é um lamaçal de interesses políticos, que acrescentam apenas ao definhamento da instituição... se não fosse pela situação salarial, e proporcionalmente um desempenho mais vistoso em campo, estaríamos olhando essa gestão com outros olhos... mas apesar dos pontos negativos, creio que ele tem entregado uma gestão "menos pior" do que as anteriores.

    Torço muito para que o próximo gestor seja alguém sério, responsável e honesto... E que tenha um dia essa essa bagunça política que só atrapalha possa se resolver dentro do nosso Vascão

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.