2 comentário(s)

Supervascaínos
  • DISCORDO TEMOS CARENCIA NAS ZAGAS E LATERAIS MEIA E CENTROAVANTE DEDE SAIU POR SALARIOS CUSPIU NO PRATO , AGORA NÃO VAI QUERER GANHAR 100 MIL SALARIO DEZ VEZS DE UM MEDICO ELE QUE MAL SABE LER , LATERAL *** FOI UMA NEGAÇÃO COMO LATERAL SEM ESTATURA TOMAMOS QUATRO GOLS PELA DIREITA NO ATAQUE CANO NÃO É CENTRO AVANTE É MEIA ATACANTE NÃO TEM ESTATURA 1,67 PARA ENFRENTAR BOLAS ALTAS NA AREA QUE CORRESPONDE A METADE DOS GOLS FEITO PELO FLA, RAMON PELA IDADE E DOENÇAS JAMAIS SERÁ O MESMO , SERÁ 4 RESERVA , TOATAL 2 LATERAIS 1 ZAGUEIRO E UM CENTRO AVANTE DE AREA

  • Apesar de todo o carinho pelo Dedé, o Vasco não pode pagar um valor absurdo de salário para nenhum zagueiro.
    Deve-se ter pé no chão e frieza para fazer contratações dentro da realidade do clube e recuperar as finanças do Vasco para um dia poder voltarmos a fazer grandes contratações.
    Caso o Dedé não venha e o Henriquez não renove, o Emerson Santos poderia ser uma boa alternativa ou então buscar algum zagueiro que venha para ser titular absoluto ao lado do Castan, para ser aposta que valorize o Ricardo Graça e a molecada da base.
    Na lateral esquerda o grande x da questão é a real condição física do Ramon. Se estiver em boas condições físicas fatalmente será o titular com o Henrique compondo elenco. Se o Ramon não tiver condições físicas, aí deve trazer um novo lateral esquerdo.
    A grande carência hoje é um camisa 10, e definir a permanência do Guarin.
    Time: F. Miguel (Jordi), Pikachu, Castan, zagueiro (Ricardo Graça), Ramon (Lat esquerdo); Raul (B. Gomes), Guarin, camisa 10; Marrony, Tales Magno e Cano.
    Não é o time dos sonhos, mas é um time que se bem treinado e entrosado pode fazer bons campeonatos e brigar por uma vaga na libertadores.

    Insistir no Ramon é pedir para sofrer......

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.