2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Muito infeliz esta declaração deste senhor. O Atlético-PR tem o seu brilho próprio e não precisa disto! Numa análise fria e desapaixonada, o que estabelece o amor de um torcedor por um determinado clube é a sua história, que em geral é passada de geração em geração, como todos nós sabemos. Então, o peso histórico e da tradição leva anos para ser construído e não pode e não deve ser desprezado. Se assim não fosse, então todos os feitos de Pelé, de Garrincha, de Nilton Santos, teriam de ser apagados, isto é, varridos de nossas mentes! Quanta tolice! O Atlético-PR tem um dos estádios mais modernos do Brasil, construído segundo eles, sem recursos públicos e quanto a isto, o pessoal do Atlético-PR só tem o meu respeito e o meu aplauso. E muito sinceramente, torço muito para que o clube dos doze seja alargado para outros clubes, pois quem ganharia com isto seria o próprio futebol brasileiro. E acho que clubes como o Atlético-PR e a Chapecoense, por exemplo, já estão fazendo isto. E torço muito para que no futuro entrem para o rol dos grandes do nosso futebol, ou seja, para a elite do futebol brasileiro. Desmerecer São Januário é tão patético como desmerecer o próprio estádio do Atlético-PR. São contextos diferentes. Na época em que foi construído, São Januário era o maior estádio da América do Sul. Também construído sem um centavo de dinheiro público. Já teve a chancela de visitas ilustres, como a do ex-Presidente Getúlio Vargas, e de autoridades estrangeiras como o presidente e primeiro ministro de Portugal: E ainda, o Cônsul de Portugal e o Cônsul da China. A selecção Alemã, actual campeã mundial, serviu-se das nossas instalações na Copa realizada recentemente no Brasil. E não tenho problema nenhum em exaltar a beleza do vosso estádio, a Arena Da Baixada. Mas não há como negar que o Vasco não parou, mas sim o Vasco estagnou. Duas décadas jogadas no *** por duas gestões corruptas! Já poderíamos ter um CT de primeiro mundo; uma Arena Vasco da Gama, Poli-esportiva e São Januário revitalizado! Perdemos uma oportunidade de ouro com o patrocínio do Nations Bank. Mas o Vasco é maior que todos estes incompetentes, e tenho muita fé que irá um dia se transformar numa potência futebolística e olímpica. Com todas as dificuldades, revelamos craques a rodo, haja vista agora o Alex Teixeira, o Phillipe Coutinho, e se Deus quiser, o Paulinho, a nova jóia do futebol mundial. Que tanto o Atlético-PR como o Vasco não se inspirem nos erros dos outros e cada um a sua maneira trate de arrumar a sua casa. Vida longa ao Vasco e ao Atlético-PR. Quem ganha com isto é o futebol brasileiro! Eu já dei a ideia aqui de após os estaduais, lançar um octogonal com os campeões de RJ, SP, RS, MG, SC, PR, BA e PE valendo uma vaga na Libertadores ou Pré-Libertadores. E num outro contexto, um modelos parecido com os restantes estados valendo uma vaga na Sul-Americana ou Pré-Sul-Americana.

  • TORCIDA É INORME, A ADMINISTRAÇÃO QUE É PEQUENA ! ALIAS O QUE É BEM ADMINISTRADO NO RIO DE JANEIRO ??

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.