3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Woliveira, você tem toda a razão. A saída do Jean foi um grande desastre para a defesa do Vasco. Enquanto isso, o furiquinho renova,(por três anos), o contrato do "fabuloso peladeiro" Wellington. Durma-se com um engodo desse.

  • De acordo com o "regulamento da CBF GROBO TRIBUNAL" , o Vasco receberá sempre muitos cartões. Enquanto que mulambentos que dão soco no adversário, nem cartão recebem. Esse é o futebol da grobo e seu marido, o circo brasileiro de futebol, com a bênção dos tribunais esportivos e o financiamento do BNDES. E ainda tem vascaíno que dá audiência pra essa cambada de urubus...

  • o Vasco deixou ir embora o único jogador que protegia a defesa no ano passado "Jean" que já acertou com o Botafogo, esse Desabato não rouba bola de ninguém, Bruno silva e Wagner a mesma coisa, precisamos de cabeça de área com velocidade para realizar coberturas e roubar bola será que não têm ninguém na base?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.