1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Aposto que a multa de cada um deve ser parelha com o michê cobrado pelas garotas da Mimosa. //// Fato é que desde Antonio Soares Calçada, o Vasco não tem um presidente de verdade. //// A rainha-mãe, iludiu a muitos, com seu "populismo", inclusive a mim na época, por nos fazer acreditar que ela rezava na cartilha do Calçada e defendia o Vasco a todo custo. Mas a mentira tem pernas curtas e por mais que com ajuda de alguns jornalistas tenha se mantido no poder, um dia a casa cai. Ela deixou esse herdeiro traidor como sua marionete, mas São Januário há de intercerder por nós. A torcida não merece! Ainda acredito que a justiça virá!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.