4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema é justamente esse, quando chega para diminuir a diferença para o pelotão da frente, o Vasco decepciona. Psicológico abalado e sem o Nenê o time fica mais fraco ainda mentalmente.

  • Sem o Nenê só tem bagre nesse meio de campo.

  • A hora é essa, o time vai ou fica onde está. A torcida está confiando no acesso, empurrando e fazendo sua parte de todas as maneiras possíveis. Só depende dos jogadores entrarem mais ligados ainda, principalmente, o sistema defensivo que não transmite segurança e vem prejudicando o rendimento da equipe tomando gols bobos. Ou vai ou racha de uma vez. A hora é essa ou esqueça a volta para a elite do futebol nacional. Vamos VASCÃO!

  • Agora é tudo ou nada. Empatar nem pensar. Ou mostra a que veio ou já era mesmo. Ainda dependemos apenas de nós mesmos e não de combinação de resultados. Agora é hora de parar a falação, as fotinhas, as matérias desnecessárias falando de jogos passados contra esse ou aquele adversário, frases de efeito (que não surtem efeito nenhum), fechar o grupo, fechar os treinos e concentração total. Ainda, se tiver dinheiro em caixa anunciar uma premiação en caso de acesso (sei que isso é obrigação etc, mas agora tudo que se puder fazer para o time entrar ligado, permanecer ligado e concentrado está valendo). A torcida está fazendo seu papel (até qdo eu não sei dizer). Vamos pra cima

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.