5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Ainda vamos calar a boca da Globo, esse Eurico é que prejudicou a instituição Vasco da Gama gerando grandea prejuízos ao nosso Vasco.

  • Aguentem, ***, as gozações ou ironizadas de todos, pois este ano até agosto tomamos mais gols do que o ano de 2017 inteiro. Rumo aos 100 gols?, pode ser possível sim, pois temos a pior zaga e o pior elenco dos120 anos do CRVG. Agradeçamos ao BANANAMITE HIENA RISONHA e ao VELHO BILTRE DEMÔNIO MIJÃO DE SUSPENSÓRIOS DO CHARUTO FEDORENTO, por chegamos ao caos e ao fundo do poço.

  • ESTÁS GOZAÇÕES, TEMOS QUE ACEITAR E COLOCAR NA CONTA DE ROBERTO BOMBINHA E O EURICÃOE TAMBÉM NESTE PROJETO DE PRESIDENTE QUE NÃO CONHECE NADA DE FUTEBOL, MUITO MENOS ADMINISTRAR.

  • O que essa diretoria quer fazer, ela herdou de outras, É se o Vasco ganhar o jogo do Ceará, automaticamente promove Waldir á técnico isso é mais barato, e vai ter o comando sobre ele!

  • É nisso que dá o clube ter uma administração Golpista de *** !!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.