8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Vindo de quem fez o comunicado....ja era de se esperar a muito tempo....saiu do Vasco devendo 13, 2 meses de salário, ate hoje não se sabe sobre as vendas de Madson e Mateus Vital, Eu não tenho como acreditar que leva esse tempo todo para receber o dinheiro do coutinho....E fica a pergunta mais facil da História....Aonde esta o dinheiro do Douglas e do Luan??? Ja que o atual presidente não responde a pergunta para o torcedor e nem o antigo chama a concorrencia Julio Brant para explicar sobre esse montante aí que foram mais de 60 milhões e o torcedor não viu a cor do dinheiro...

  • Juntar ao processo judicial a vinculação e a divulgação que a marca Lasa teve durante período utilizando o nome do Vasco para se promover no Brasil.

  • Essa é a herança do Eurico. Será que não haveria acordo espúrio?

  • E ainda aparecerão por aqui "contratados" e *** tentando defender o INDEFENSÁVEL: o PIOR presidente de TODA a nossa história, que DESDE 2001, a única coisa que faz com DESGRAÇADA EFICIÊNCIA é ARREBENTAR uma instituição que era GIGANTESCA em todos os sentidos.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....SÓ O QUE TENHO A DIZER..........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Eu sabia que se viesse do *** não seria boa coisa. Como sempre ele prejudicou o Vasco. Ainda tem gente que defente este pulha.

  • ZERO DE CREDIBILIDADE ! A VERDADE É ESSA

  • Torço para que alguma empresa, que não seja fantasma, queira associar sua marca a um clube presidido por mau caráter.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.