3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também o time não tem técnico de verdade para CORRIGIR isso!

  • Essa suposta defesa do Vasco está mais furada do que tábua de pirulito.

    GENTE PARA DE TAMPAR O SOL COM A PENEIRA ..... É O TIME INTEIRO !!! COMEÇANDO COM A TORCIDA QUE É A COISA MAIS SONGA MONGA DO MUNDO !!!! FICA BRIGANDO UM COM O OUTRO LA NO ESTADIO !!!! TEM QUE POR PRESSAO NESSE TIME É NOS TREINOS E AEROPORTOS !!! VIRAM LA NOS MULAMBOS FIDIDOS COMO É QUE FAZ UMA PRESSAO ????

  • Comentei aqui outro dia que achava que tinham "pintado" a Libertadiores mais feia do que é, para os jogadores. Mas o jogo de ontem deixou a má impressão que tem gente que às vezes parece que não está muito afim de jogar. Então, por favor, a gente sabe que o grupo bom. Quem não estiver afim de jogar que pelo menos não atrapalhe o trabalho dos outros. Fica em casa
    vai pro shopping. Outra coisa é que parece que quando não recebem jogam mais. É só ver os jogos em que eles receberam pra ver os resultados. ///// Desculpem, tô só tentando entender alguma lógica no que eu vi ontem. Não faz pra mim o menor sentido entrar em campo pra não jogar. Se eu estivesse em campo ontem, vendo a "indisposição" de alguns, teria pedido pra sair na metade do primeiro tempo.

    O NOME DESSA ZAGA HORROROSA E FURADA, QUASE A TOTALIDADE DESSES 43 GOLS CONTRA, SE CHAMA: PAULÃO DÉBIL MENTAL...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.