7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Galera! vcs viram o gol do fluminense ontem contra o Atlético? jogada ensaiada, sem preciosismo, lindo contra ataque, jogadores novos com mentalidade madura, sem egoísmo ou estrelismo, um tocando a bola para o outro, o galo ficou perdido, aí eu pergunto? O vasco fez algum gol desse jeito esse ano? Se fosse os jogadores do vasco jamais fariam contra ataques desse jeito pois não correm, são idosos, não sabem tocar a bola a um metro de distância, e muito menos não sabem chutar para o gol. Eu acredito que cairemos sem dúvidas pois só mesmo um milagre, não piso em São Januário jamais enquanto um golpista estiver na presidência, um técnico estagiário, jogadores que não merecem a minha presença no local. O último a sair apague a luz!!!!

  • TUBO BEM, GENTE! MAS... QUEM CONTRATA TÉCNICO,JOGADORES,PREPARADORES FÍSICOS,GANDULAS ETC?
    QUEM??? ***! É ´COM ESSES CORNOS,QUE VOCÊS TEM QUE ESCREVEREM....

  • TUBO BEM, GENTE! MAS... QUEM CONTRATA TÉCNICO,JOGADORES,PREPARADORES FÍSICOS,GANDULAS ETC?
    QUEM??? ***! É ´COM ESSES CORNOS,QUE VOCÊS TEM QUE ESCREVEREM....

  • Giovanni Augusto não serve nem pro Ibis. Horroroso. Volantes que não marcam ninguém. Laterais e meias péssimos. Não tem como essa *** ganhar nada

  • Campanha de fazer inveja ao IBIS

  • É uma vergonha esse time... Tem que fechar as portas porque só dá raiva mesmo aos torcedores.

  • Com treinadores que se preocupam somente em não perder, que não conseguem sequer armar jogadas de contra ataque, e não venham me dizer que o elenco é fraco, vemos alguns elencos iguais ou piores fazendo bem mais, porque seus treinadores arriscam vencer, porque sabem que a derrota é iminente e assim tentam mudar o rumo das coisas, ao invés de esperarem o inevitável, toma gol com 3, ou com 4 ou mesmo com 5 volantes, mas e o ataque? Não se vê nada, nenhuma jogadinha, nem mesmo de bola parada, nada, nada mesmo, é só medo de perder, e aí kkkkk perde mesmo, até quando teremos aprendizes de treinadores ou treinadores decadentes, fica difícil acreditar em vitórias com esta mentalidade de achar que tudo cairá do ***, sem trabalho sério não tem como, chega de amadorismo, espero que algo mude e muito para o ano que vem, acredito que não cairemos por ter times que conseguem ser ainda piores, não por nossos méritos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.