2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Me perdoe mais pior que esse Erazo, o ricardo não e nunca será!

  • Salvo no desastre coletivo dos 4 x 0, esse jogador vinha atuando muito bem, principalmente nos desarmes e na transição da defesa para o ataque. No experimento de Paulão e Erazo, deu claramente a impressão que o problema das bolas altas, está mais com laterais e volantes que com os Zagueiros, pois não melhorou nada, e ainda vimos a saída da defesa para o ataque, principalmente quando joga contra times fechados, piorar bastante. Outros dois jogadores que estão sendo criticados, Paulinho e principalmente o Evander necessitam de volantes e laterais para RECEBEREM a bola. Vejam só, quando o Evander recebe serve muito bem os demais jogadores, da mesma forma que o Paulinho quando joga na sua real posição faz o jogo evoluir. Quanto ao Thiago Galhardo, tenho minhas dúvidas. Duas partidas ele não jogou nada e uma outra ele foi expulso infantilmente, então, seu lugar por enquanto é o banco, e suas entradas poderão aí sim, justificar uma titularidade, que quando veio, ele não correspondeu (até agora). Outro que falam é o Lateral esquerdo, não há necessidade de contratar ninguém mesmo. O Henrique vem dando conta do recado, entretanto, tem que equalizar a subida com o auxilio dos volantes e o Picaxu. Por fim, acho que o Vasco urgente de um centro avante além de um volante que venha para resolver o problema da saída de bola por definitivo, no mais, está dando para o gasto. Meu time hoje se todos estivessem sadios seria: MARTIM, PICAXU, RICARDO GRAÇA, BRENO E RAMON; DESABATO E ......????; EVANDER E GIOVANI AUGUSTO; PAULINHO E RILDO ( ou ????) Se o Rios pode ser centro-avante porque o Rildo não pode?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.