2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Excelente iniciativa !! Pode ser feito naquele mesmo esquema do crowndfunding que financiou o ginásio !!

  • Não deixa de ser louvável esta iniciativa, e quando se fala em museu, deve-se falar em museu virtual e interactivo, reunindo os mais modernos recursos tecnológicos, e sendo a partir daí cobrada uma entrada a título de manutenção. Mas, para além disto, o nosso clube merece isto sim, a construção de um Centro de Treinamento e também a construção de uma nova Arena Olímpica, que bem poderia ser denominada Arena Poli Esportiva Vasco Da Gama! Um clube grande precisa ampliar a sua estrutura patrimonial. Eu defendo que o Estádio de São Januário sofra um processo de revitalização, sem comprometer a sua fachada e os seus traços arquitetônicos. Este Estádio deveria então ser usado para Centro da Treinamento da Equipe Profissional e também para alguns jogos devidamente escolhidos a dedo. Sendo o Vasco um clube com tradições portuguesas, eu sempre fui a favor da criação de um Torneio da Lusofonia, que reunisse equipes dos integrantes desta comunidade, em moldes de realização bienal e com sede rotativa, por exemplo. E aí São Januário também poderia ser usado para a realização de alguns shows ou eventos. A torcida deveria aproveitar este bom momento e tentar se associar, deixando um pouco o conturbado ambiente político de lado. Eu penso que o Campello vai tentar deixar uma boa impressão no primeiro mandato, até para se consolidar a continuidade do seu mandato, sabendo ele que tem em Eurico Miranda e Júlio Brandt, dentre outros, como ferozes opositores. Ele bem ou mal já sinalizou com algumas medidas positivas - sem entrar no mérito da fraudulência do seu mandato - O Vasco não pode ser dependente de um CT do pai do Evander, isto é um absurdo! Enfim....esta é a minha humilde opinião.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.