2 comentário(s)

Supervascaínos
  • estive em são januario para assistir um jogo a noite marcaram para 21.30 teminado o jpgo procurei onde tinha onibus para copacabana informaram naquele horario meia note e vinte tinha que ir andando até a via onde pasam onibus trinta minutos desisti pequei um taxi . são cristovão hoje para zona de guerra predios em decadencia ruas sob querrinlha e milicias NUNCA MAIS MORO EM SALVADOR IA A AO RIO DUAS VEZES AGORA NEM PENSAR

  • O nosso estádio é lindo, mas a região oferece dificuldades consideráveis de acesso. Posso estar totalmente enganado (tomara!), mas me parece que uma ampliação ali é insustentável, pois não acredito na tal revitalização da região, que dependeria de esforços públicos totalmente incompatíveis com a situação atual do Rio de Janeiro. As tais arenas só funcionam bem se forem utilizadas para eventos diversos (vide o caso do Palmeiras), e não me parece ser um local bacana para eventos em razão da dificuldade de acesso. Se não for forte na parte de eventos, será deficitária, aí é que o negócio azeda de vez... Espero que a gestão atual esteja atenta a esta questão (além de todas as demais que envolvem a reforma de SJ).

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.