8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A torcida quer fazer um protesto eficaz? Ataque no ponto onde qualquer empresa sente mais, no bolso. Quer mudanças? Deixe de comprar ingressos e frequentar a jogos do Vasco, a começar pelo próximo jogo que, todos já o sabemos, será um vexame. E se não o for, farão uma tremenda festa, como se alguma coisa tivesse mudado. Uma vitória contra o Flamengo, significa 1/12 do percentual necessário de pontos para não cair, nada mais! O silêncio e o desprezo da torcida por esse negócio que chamam de futebol no Vasco, é nossa principal arma para as mudanças necessárias. Abel era péssimo antes da empresa. E porque será diferente agora! Receber em dia vai fazer dele mais competente no futebol? Acho difícil. Qual foi o time que Abel, e qualquer auxiliar seu, pegou na base e o transformou em um time competitivo. Ele é um engenheiro de obras prontas, só apresenta sucesso onde qualquer um apresentaria!

  • Quando estiverem faltando 5 rodadas para cair, vão trazer o Nenê de volta. Rebaixados no brasileiro 2023: Coritiba, Cuiabá, América (ou Goiás) e Vasco(vice-lanterna).

    Esse ano cai em.ultimo com 4 rodadas de antecedencia

  • E não adianta deixar para amanhã, aquilo que se pode fazer hoje.

  • O Vasco é o único clube empresa que não soube contratar corretamente profissionais para absorver tamanha responsabilidade. É notório a incapacidade de gestão da empresa 777 com a SAF do futebol vascaíno. Estão faltando bons profissionais dentro e fora de campo.

  • O TÉCNICO ATUAL DO VASCO SE TIVER UM ANO DE TREINAMENTO AINDA NÃO CONSEGUE NADA, "É UMA VERGONHA UM TIME QUE SÓ TEM UM CAMPEONATO PARA JOGAR E UM TÉCNICO INCOMPETENTE QUE NÃO TEM MORAL PARA COMANDAR OS JOGADORES"

  • Ligou o pisca alerta, mas está com os pés no freio, com o freio de mão puxado, sem bateria, não tem arranque, não passa centelha, pneus ruins e amortecedor fraco. A conjunto de direção é que parece não ter jeito mesmo

    E o tanque de combustível vazio...

  • Vai ganhar do urubu e elevar a moral

    Vai..vai ganhar....pode esperar...vai ganharrrrrrr

  • Faltam 30 jogos e vamos precisar ganhar uns 12 jogos pra brigar pra não cair ,a situação está se complicando.
    Erro de planejamento e descaso total da 777 , desrespeito total com a torcida.
    Lamentável o que estão fazendo com o Vasco .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.