6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Lembram do "nome" da chapa do PIOR presidente de TODA a nossa história, que fazia de tudo para se PERPETUAR no poder...??? Chamava-se "reconstruindo (??????????????????????) o Vasco"...!!!!!!!!! PIADA de PÉSSIMO gosto! Tomara que o HD que esta gente (QUE NÃO AMA O CLUBE!) quer DESTRUIR (porque será...???), seja realmente PERICIADO e estes TRASTES que SE SERVEM do Vasco, DESDE 2001, acabem realmente NA CADEIA (que é lugar de FRAUDADORES e VIGARISTAS)!

  • que vergonha. Até a comida. Que tipo de administração foi essa?

  • Que notícia esfarrapada só podia vir da Globo mesmo

  • O fanfarrão vivia gritando que estava tudo em dia. E esse *** do Campello ainda quer impedir a análise do tal HD. Melhor fechar as portas. Uma vergonha. No Vasco tb temos seguidores de encantador de burros. Lamentável.

  • A gente às vezes não quer comentar sobre a política, mas não tem jeito. Eu pergunto aos srs. que têm medo de entregar o Vasco a um "aventureiro": Diante de tantos fatos concretos, existe ainda alguma dúvida da sanidade de quem estava à frente do clube??? Existe alguma dúvida se tal(is) pessoa(s), colocaram e colocam o clube em risco??? Existe alguma dúvida se essa(s) pessoa(s) têm condição de estar circulando por São Januário??? Só o bom senso de vocês poderá responder e agir. /////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Globo "Só noticia ruim" Esporte.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.