2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por mais que o Vasco tenha um elenco fraco e que os torcedores queiram reforços urgentemente, não é bom ficar falando em especulações e possíveis contratações nesse momento em que o clube está em fase decisiva pra não cair.
    Como fica a cabeça do jogador sabendo que será chutado em breve? Essa dúvida ficará na cabeça do jogador durante as partidas.
    Detesto quando vazam informações desse tipo quando o Vasco está em situações delicadas. Isso é de propósito, apenas para causar instabilidade.

  • Ao que tudo indica, mais um ano sem suprir carências, como foi o absurdo 2020 no mercado de transferências. Será que teremos mapeamento 0 novamente?

    O foco tem que ser a permanência. Até porque a fonte dessa notícia foi um jornal do Equador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.