5 comentário(s)

Supervascaínos
  • É o que temos fazer o que é isso ou nada. Uniu-se o ultiu ao agradável Andrés Rios não tem mercado e o Vasco não tem dinheiro pra contratação. Um precisando do outro.

  • melhor sem ele

  • Enquanto o Cruzeiro contrata Barcos, o Vasco renova com Rios e ainda aumenta o salário. É para desanimar ou não?

  • ESSE É O TIMPO DE JOGADOR QUE, GRÁTIS, É SUPERRRRR CAROOOOO.
    INÚTIL

  • Nunca vi vantagem na manutenção do Andrés Rios. Todavia, considerando que, pelo andar da carruagem, o Vasco não conseguiria contratar outro atacante tempestivamente (se fosse para fazê-lo, já teria que estar treinando com o grupo, para a sequência da temporada), que fique o Rios. Antes ter ele do que não ter nenhum. E se o contrato for só até o final do ano realmente, menos mal. O grande problema é renovar contrato de tralha por 3 anos, e depois ficar amarrado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.