8 comentário(s)

Supervascaínos
  • por 600 mil tem goleador aqui no brasil melhor que ele que em 2019 ate agora so levou cartões amarelo ate agora.não fez mais nada

  • Nada a ver dizer que o Máxi salvou o time do rebaixamento ano passado, pois o Vasco só não caiu porque havia times piores querendo cair na frente.

    Sim, e esses time pegaram o pé do Maxi e chutaram no gol.

  • Torcidinha de quinta categoria mesmo. Reclama o tempo todo de não termos jogadores de alto nível por falta de dinheiro ou incompetência das diretorias. Quando temos um jogador com experiência internacional, totalmente comprometido com o projeto do clube, que se apaixonou pelo Vasco, lidera o time e ainda dá aval para grandes jogadores virem para o clube, aí a turma da corneta começa a questionar não só os 600 mil que ele tem todo o direito de pedir, mas até o futebol e a alegria do cara em jogar no Vasco. Batam palmas para o Felipe Bastos, o Breno, Luiz Gustavo e Ribamar. É o que vocês merecem mesmo.

  • 600 paus???? Ele ainda não mostrou futebol pra esse salário. Mas se esse foi o acordo, CUMPRA-SE!!!

    Não. Só foi o responsável por fazer pessoas como você poderem ter o luxo de discutir sobre se ele deve ou não ficar. Se tivéssemos caído para a série B - coisa que ele evitou, quase sozinho - nem ele nem outros estariam no Vasco agora.

  • Não tem bola nem idade para R$ 600 mil

  • Vasco sempre prometendo e não cumprindo, já virou rotina, vergonha total, entra presidente, sai presidente e a sacanagem é a mesma.

  • $600 gosto do Maxi, mas é muita grana pelo futebol dele. Esse vlr daria pra trazer 3 tops de qq país sul americano

  • Jogador importante para o elenco, bom de grupo e uma referencia dentro de campo, mais ele não vale 600 pilas mês.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.