7 comentário(s)

Supervascaínos
  • DESSES 4 GOLEIROS NENHUM MERECE REVESAR COM TIAGO SE ENTRAREM E DERROTA NA CERTA LUCÃO NEM DEVERIA SER RELACIONADO EMPRESTA TROCA POR CIMENTO TINTA ESPETINHO DE CHURRASCO

  • Tá certo ao meu ver, porque provavelmente o Thiago deve ser o titular com Halls e Lucão como backups, tem que se preocupar em trazer mais um zagueiro que venha pra ser titular, um lateral-direito, um ou dois atacantes de area, um ou 2 pontas de bom nível, e mais um volante pelo menos, o time de linha tá todo esburacado pra começar o estadual no fim do mês, e vai pensar em trazer mais goleiro, putz!

  • Que ponto chegou o Vasco com esses goleiros reservas, Lucão pelo amor de Deus não, já basta os mãos de maionese que tivemos, o cara é tão bom que ninguém está querendo.

  • Pra que goleiro reserva? O Lucão dá conta do recado... é o suficiente para estragar mais uma temporada do time. Parece que esses caras fazem isso de sacanagem, não é possível...

  • Uai ...... Vai mesmo entrar em campo sem goleiro ??? TIME ***.

  • Quando o Figueiredo vai embora? Não vão contratar goleiro, pq não conseguem esses golpistas ***.

  • Foram tantas *** que o Vasco dispensou, mas ainda continuaram com o MT e o horroroso goleiro, Lucão.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.