3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Galera do Vasco. Gente, lembram da torcida de modinha? Não somos nós! Nós somos raízes, temos história. Não dá pra ficar acompanhando moda porque algum jornalista maluco, que provavelmente nem é vascaíno, falou ou sugeriu alguma sandice. Estamos na reta final do campeonato e nossa vida ainda não está definida. Se agirmos assim estaremos simplesmente fazendo o que quer a mídia malintencionada, ou seja, estaremos jogando contra o nosso clube.
    Não há o que fazer agora a não ser dar força pra esse time que está aí e torcer bastante.
    Não se contrata ninguém nesse momento. Não tem como! E se entrarmos nessa, só estaremos dando tiro no pé porque passamos insegurança pra quem de fato está lá entrando em campo e defendendo a Cruz de Malta.
    Se "o Vasco é pra quem acredita", chegou a hora de acreditar!

    Saudações Vascaínas!!!

    Mandou bem, excelente comentário!

  • Campello pegou o Vasco NA LIBERTADORES e entregou com um pé no rebaixamento.

    Pegou o Vasco desmontado também. Já que o mijão saiu vendendo jogadores a preço de banana.

  • Gatito é um excelente goleiro ,mas passou a temporada toda machucado ,ganha muito e quando está em condições ainda desfalca o clube por ser convocado para a seleção paraguaia .

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.