4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fábio 1898 vc tá de sacanagem né? Não estão conseguindo contratar nem no mercado nacional, imagina jogador de Copa do mundo. Vc é um fanfarrão se. Fábio! Kkkkkkkkkkkk

  • acredito que, para evitar especulações e tumulto no ambiente do clube, poderiam fixar uma data para iniciar as apresentações das contratações a partir dali. Por exemplo, o Vasco informa que começará a apresentar os jogadores e demais contratações para a temporada de 2023 a partir do dia 15.12 (apenas exemplo)....

  • Eu já nem sei mais o que pensar sobre o Vasco ........................ Uma coisa tenho certeza ABSOLUTA !!! NÃO EXISTE NO MUNDO QUEM SOFRA MAIS QUE NOS VASCAINOS COM FUTEBOL.

  • Estão esperando o fim da Copa. Virão muitos craques e revelações das seleções.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.