5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse sim vale a pena renovar, mas não pode exceder demais o valor! Além disso, deve sempre treinar na lateral também, a marcação e a cobertura, pois vindo dias bons para o Vasco poderíamos ter jogadores de frente bons o suficiente para colocá-lo na lateral novamente.

  • O Picachu só precisa na hora em que o juíz marcar penalt, pegar a bola e colocar na marca e falar "vou bater". Se alguém pegar a bola antes, peça a bola e diga "eu vou bater o penalt".

  • O Riascos ganha 230 mil, fazendo o que faz, então Pikachu não pode ganhar menos do que esse quase gol nunca!!!

  • Ótimo jogador, tem sido o melhor do vasco, mais não pode perder um gol como no minuto final da partida contra o Paraná, tomou a bola no meio de campo e ao invés de arrancar reduziu a velocidade possibilitando a cobertura em cima do Rios, não pode acontecer isso, se tiver oportunidade tem que marcar. No jogo contra o Paraná perdemos 3 gols por falta de competencia.

    Há Velho....O Pikachu pode perder quantos ele quiser. é o melhor do Time, é o artilheiro do time na temporada, e ganha 3x menos que Riascos por exemplo. Que só terça perdeu 3 gols, isso sem falar no lance bizarro que se embaraçou nas próprias pernas e caiu, ganha 230 mil, e o que me dizer do passante Paulão que ganha 250 mil????

  • è isso aí...80 mil para PICACHU que esta levando o time nas costas e 250 mil Paulão...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.