6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não adianta ele querer se o São Paulo não quiser liberar. Essa é a diferença dos outros clubes grandes do Vasco, o jogador só sai dos outros clubes quando esses clubes querem e se é lucrativo pra eles, já o Vasco se desfaz dos jogadores pra fazer a vontade deles.

  • Esses "torcedores" do Vasco que vivem por aí reclamando dos jogadores da base e exaltando os de fora vivem em que mundo? Entao o clube forma o jogador desde os 13, 14 anos, dá condiçoes de trabalho, alimentacao e educação pra depois entregar de mao beijada pro predador? Nao faz sentido. Se o Dego Souza quer vier, que se arrume uma estratégia financeira pra isso, mas rifar um garoto da base que foi destaque em todas as categorias é, no mínimo, burrice das grandes. Nem por empréstimo! Esses caras devem ser os mesmos intelectuais da bola que viviam pedidno o Riascos de volta. Alias, taí uma boa solucao: mandem embora esses Riascos trapalhao e mais uns 4 ou 5 que estão lá com salários altos sem render, e aí sim, paguem o Diego Showza!

    Grande irmão vascaíno!!!! Compartilho totalmente com suas palavras!!! Não é de hj que nossa imensa torcida vem
    criticando jogadores da base!

    Grande irmão vascaíno!!!! Compartilho totalmente com suas palavras!!! Não é de hj que nossa imensa torcida vem
    criticando jogadores da base!

  • Diogo Sousa está em final de carreira; precisamos de zagueiro e um atacante, mas novos e esteja com vontade de crecer na carreira.

  • Diego Souza seria útil nesse elenco.

  • Tradução: O Vasco parece que ainda deve uma grana para DS e essa é uma chance de recebê-la. Todo esse "amor" de repente pelo Vasco pode ter essa explicação.//////////////////// Agora, eu acho que NENHUM jogador da base ou recém saído da base deve ser incluído em NENHUMA transação com times do Brasil. Já chega a azaração dos ETs, que chamam de "empresários", que se deixar eles só atrapalham. Então a própria direção do clube não pode "jogar contra" também. Acho que nem precisava falar isso, mas como hoje em dia muitas coisas estranhas acontecem em São Januário...não custa nada dar palpite. ////////// E por falar em dar palpite: ELEIÇÕES DIRETAS JÁ!!!! Estamos perdendo tempo! O Vasco precisa reagir! Nào podemos deixar o clube refém do século XIX!!! ///////////////Saudações Vascaínas!!!

    Libera logo esse Evander. Ontem já foram 2 pontos jogados no lixo. Duvido muito que Diego Souza perderia um gol desses.

    Burrice é ficar com um Evander que não vai dá em nada, pois chances de mostrar já teve de mais, diferente de Douglas e Paulinho, qdo tem que ser é. Diego Souza é um excelente jogador e quer jogar no Vasco é jogador de alto nível e o Vasco está precisando de jogador de alto nível.

  • Burrice envolver Evander em uma negociação com Diego Souza. O VASCO agora virou asilo? Diego Souza, Fiascos, trás também o Geovane, o Edmundo, Romário, etc...

    Concordo que o Vasco ultimamente tem feito umas contratações medonhas, agora Edmundo, Geovane e Romário fora de forma ainda jogam melhor que muitos pernas de pau que tem no elenco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.