4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Estão encondendo e protegendo as ações da diretoria anterior que os apoiou. Cadê o dinheiro do Madson ?

  • O PATROCINADOR MASTER DO VASCO é uma empresa estrangeira chamada "CARLOS MILKE". O certo mesmo é que o empresário Carlos Leite se tornou o patrocinador MASTER do clube, já é dono de quase dois terços elenco. Quer dizer, se é para ser propriedade de uma pessoa só, se o voto do torcedor não vale nada, porque se associar? Seria melhor conseguir um chinês ou árabe cheio dos dólares estampar uma marca mundial como uma Fly Emirates e repassar o clube para eles, que o investimento seria bem maior e não com jogadores rejeitados por outros clubes.

  • A engenharia financeira é a seguinte: "O Charles Milk libera uma grana aí". Simplesmente trágica essa nova administração !!

  • TUDO ISSO COM EXCEÇÃO DO DINHEIRO DA VENDA DO COUTINHO ESTÁ MUITO ESQUISITO. SE A DIRETORIA QUER NOSSA CONFIANÇA, TEM QUE FALAR A VERDADE. CADA HORA DIZEM UMA COISA DIFERENTE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.