6 comentário(s) - Versão BETA!
  • joao terba dos santos dos santos

    Quem deveria ser preso é o Sr Eurico,agora ele diz que não sabe nada.

  • fpaguiar

    Lembro que no ano da Olimpiada e também no carioca o Botafogo jogou algumas vezes em São Januário, será que o Vasco cobrou aluguel??? Essa diretoria do Botafogo são uns bandos de FDP, isso sim, mas não tem problema porque eles sempre precisam de São Januário e na próxima vão ter o que merecem. Outra coisa é que quero saber quando que a essa justiça incompetente vai parar de ficar punindo os clubes por causa da merda de um bando de bandidos? Tem que fazer igual a Inglaterra e banir essa cambada de vagabundos dos campos de futebol e não deixar entrar nunca mais. Bando de safados.

  • jeuliboiher

    MAIS UM PREJUÍZO NA CONTA DA FAMÍGLIA DESASTRADA QUE DOMINA SÃO JANUÁRIO. #FORAEURICO!!!

  • eder justo

    jogo profissional sem torcida, sem graça!e o direito de ir e vim,direito de manifestaçao artistica,livre culto,estamos vivendo num País retardado,a segurança é dever do estado,a economia do Brasil esta uma bosta,a politica manipulando tudo e a todos,tirando nossos direitos,de expressão,tirando nossos amores,afastando nossas familias.isso não é apenas a
    Perseguição a um clube de futebol ou coisa e tal,é retrato de um Brasil sem ordem e sem progresso! SV

  • Luiz Cezar de Abreu Junior de Abreu

    Uma torcida de merda e uma diretoria de merda só podia dar nisso.

  • roque cassol

    obrigado FORÇA JOVEM, vc deveriam ser PROIBIDOS DE ENTRAREM EM JOGOS DO VASCO.

    joao terba dos santos dos santos

    Coloca o prejuízo na conta do presidente,ele é o único responsável, ele deveria pagar a conta.


    • 0
Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.