2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Desejo os parabéns ao Garoto Caio!!! Mas fica aqui uma pergunta de leigo. Por que os "cientistas do futebol" se preocupam em acabar com o futebol do Valter, forçando o cara a emagrecer, e não se preocupam em fortalecer o Caio Monteiro? Na minha modesta opinião, o Valter já tem uma certa idade e jamais precisou emagrecer, enquanto esse menino, há anos alguns amigos aqui do Supervasco batemos na tecla que ele precisaria fortalecer porque acho que futebol ele tem. Quem faz gol, tem que ser melhor observado. Repito mais uma vez que falta sensibilidade a quem cuida dos garotos. Apesar dos treinadores medrosos que passam por São Januário, QUEM FAZ GOL, TEM QUE SER MELHOR OBSERVADO!

  • Só não joga nada

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.