2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Felicidades, Mazza!!!
    Aluno mais aplicado do grande Andrada.
    Mazzaropi foi um dos goleiros mais corajosos que vi jogar no Vasco. O atacante é que tinha que se preocupar com ele. Dividia as jogadas sem medo contra qualquer grandalhão.
    Pegava pênaltis dos maiores batedores da época.
    Ele só não era um acrobata como Andrada, mas procurava estar sempre bem colocado.
    Saudações Vascaínas!!!

    Não dá nem pra comparar com o frangueiro do Valdir Perez.
    E a saída de gol do Mazza era realmente muito boa justamente porque era um goleiro corajoso. Não arregava na frente de nenhum atacante. Tinha uma boa elasticidade e nas bolas altas já saía com a perna lá frente, difícil de alguém encarar.
    O Jaílson sofria nos treinos de titulares contra reservas. Ele saía do gol como se estivesse no jogo. De vez em quando alguém levava uma no peito. kkkkkk
    Realmente um goleiraço.

    Marcão, concordo com vc, o Mazza tinha uma grande facilidade em defender penaltis, era um goleiraço, tinha tres pontos fortes ... penaltis, saída de gol e boa colocação! Como bem citou o amigo Hamilton, foi extremamente injustiçado na seleção, era muito superior ao Valdir Peres!

  • Parabéns "PAREDÃO"! muitos anos de vida, um dos três melhores goleiros do Vasco que vi jogar e um dos melhores do Brasil da sua época, injustiçado na seleção brasileira.

    Hamilton, concordo plenamente com você, o Mazza foi muito melhor que o Valdir Peres, que foi titular da seleção de 82 .... um goleiraço!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.