3 comentário(s)

Supervascaínos
  • apos atualizar os salarios profissionalizar so fica que for profissional esse negocio de jogar quando puder deve acabar se não tem saude fora

  • Pode ter erros, ter errado até agora, mas temos que apoiar os acertos. Reunir os jogadores, escutá-los amanhã é o mínimo que a diretoria tem que fazer. Afinal, vem aí o dia 20, teve o prejuízo contra o Fluminense e janeiro para pagar com urgência, fora fevereiro e os funcionários. Alem de tudo tem a questão do técnico e no mínimo escutar uma comissão de jogadores. Quanto ao que os outros clubes vão fazer ou deixar de fazer o problema é deles. Na realidade a determinação é suspender jogos e evitar atividades principalmente em salas fechadas. Nada impede que haja um ou dois treinamentos em campo aberto durante a paralização. Quanto aos correspondentes do Urubu na Globo, manda eles para o lixão opinar sobre as suas próprias carniças. O Vasco precisa banir setoristas que torcem contra o clube, aqueles que só fazem fofocas jogando torcida contra torcida e contra o clube que ama!

  • Novas diretrizes, parece piada, paguem os salário em dia isso sim. o Time já é fraco e ainda não recebe, desse jeito nem o Pep Guardiola consegue arrumar esse time.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.