9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cadê as euriquetes, DRSVAZ 40, Fernando vascaino, Oliveira, Valnei etc?

  • VAMOS LÁ ..FORÇA VASCÃO...PERDEMOS JOGADORES IMPORTANTES MAS GANHAMOS UM PRESIDENTE VASCAINO, COISA QUE NÃO TINHAMOS A 17 ANOS....RECOMEÇAREMOS DO ZERO, MAS COM AMOR E BOA VONTADE VENCEREMOS AS DIFICULDADES HOJE AMO O VASCO MAIS DO QUE NUNCA....FORÇA VASCOOOOOOOOOOOOOOOO

  • O *** do Eurico tentando desmontar o time pq sabe que vai sair mesmo e ainda se considera vascaíno. É o câncer do Vasco.

    AH INFECÇÃO QUE MATA VELHO: LEVE ESSE SENHOR SAPO DESTRUIDOR E ANIQUILADOR DE CLUBE.

  • Mas, no vasco não seria vão-se os dedos e fica os aneis, afinal o anel do eurico é mais caro que ele.

  • Tem que impedir é a saida dos garotos da base, cujo agente é o CARLOS LEITE> Paulinho e cia...

  • É claro que a baixa mais sentida foi a do Anderson Martins. Já com relação ao Madson, embora ele tenha evoluído na parte defensiva, na parte ofensiva é muito fraco. A questão financeira é claro, prende-se com a indefinição política. Afinal, ninguém vai querer investir no Vasco sem antes saber qual vai ser o presidente para os próximos dois anos. Mas ao que parece, são grandes as chances de o Júlio Brandt vir a assumir. Ainda bem que o Zweiter saiu de cena, pois ele não poderia deliberar nesta matéria sendo aliado do Eurico. Segundo o que eu entendi, o patrocínio da Diadora vai ajudar a equacionar dois meses de salário. Depois, o dinheiro da venda de Phillipe Coutinho ao Barcelona também já vai trazer algum respiro. A situação que mais preocupa é a do Basquete. Sou totalmente a favor da revitalização dos Esportes Olímpicos na clube, mas desde que sejam auto sustentáveis. Outra boa notícia parece ser o fato de que o Thales deverá ir para Portugal. Pelo menos por um tempo, ficamos livres dele. Não gostei das contratações até aqui apresentadas. A melhor parece ser a do Riascos, se esta vier a ser confirmada. O jogador do Velez também parece ser muito bom, mas a contratação deste é tida como difícil. Enfim....vamos torcer para que o Brandt e a sua equipe possam assumir logo, para ver se arrumam a casa. Agora dá o que pensar é o fato de que o Eurico assumiu botando a culpa na gestão passada e vai sair tentado jogar a culpa na gestão futura, ao fazer contratações de forma irracional e irresponsável, como o mistério que ronda esta equipe Sub-23-

  • Supervasco repercutindo notícias do grupo globo que tenta criar uma crise que não existe. Eurico perdeu as eleições e está FORA e usa todo seu mau caráter para prejudicar seu sucessor e o clube. Isso não é coisa de vascaíno. Madson foi execrado pela torcida ano passado e virou reserva e agora vira peça indispensável; estão de sacanagem. O Anderson Martins nunca foi um jogador com pele vascaína, tem classe mas não tem velocidade. Vai fazer falta mas a vida segue e acho que uma zaga com Breno e Erazo não fica ruim.Temos ainda a motivação de ver Eurico saindo e Brant chegando com novos ares. Acho que o momento é de esperança e não de terror como querem tentar fazer.

  • Vão-se os anéis, ficam os dedos. (ficam - corrigindo).

    só se for o anel de couro

  • Vão-se os anéis, fico os dedos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.