6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dirigentes amadores dá nisso, não sabem que em junho o garoto pode assinar pré contrato com outro clube, sendo que o Vasco não verá a cor de um ***. *** avaliar o quê? Se ele foi criado no Vasco e artilheiro nas categorias de base. Eles não acompanham o Vasco. Provavelmente não do Carlos Leite.

  • Pelo jeito temos mais um caso mateus vital aparecendo. Não me conformo com essas coisas, como um cara desses não é valorizado pelo clube e o pior que tem potencial, e vai sair de graça...

  • Isso poderia ser uma notícia corriqueira, não fosse o fato, por exemplo, do Vasco ter tentado trazer o Rafinha por empréstimo e o Cruzeiro não ter cedido. A questão é parecida. O problema é que na vez do Vasco, o Vasco cede e não ganha quase nada com as negociações. Assim como já aconteceu com SJ. Ceder para determinado clube e quando o Vasco precisa de parceria com esse clube a recíproca não é verdadeira. Acho que o Conselho e os caras "espertos" do Vasco, ao invés de ficarem querendo tirar os direitos dos sócios, deveriam se preocupar mais com essas coisas, porque é grana que se perde sendo bonzinho com quem é traíra! //////////////////Saudações Vascaínas!!!

  • Primeiro o Vasco precisa renovar com ele,e depois pode emprestar,sem valor do passe definido.

  • De todo jeito que contam essa história, ela permanece mal contada... Como avaliar até o final do contrato, pra ver se é o caso de renovar? Será que alguém realmente acredita que, se o garoto for bem no Cruzeiro, renovará com o Vasco no final do ano? Que história pra boi dormir... tá na cara que isso aí é treta de empresário... forças ocultas que vão matando o futebol mais um pouquinho a cada dia.

    Enquanto isso, vamos sofrendo com Riascos e Rios no ataque. Mas, depois do golpe nos sócios, perder mais um garoto da base deve ser fichinha pros caras.

  • DO CRUZEIRO PARA A EUROPA !! $$ NO BOLSO DO EMPRESÁRIO

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.