17 comentário(s)

Supervascaínos
  • Têm muita gente ainda se escondendo atrás desse futebol medíocre no Vasco.
    É só ver as partidas que você escala os possíveis que deveriam já ter ido embora....
    Na minha lista eu tenho onze jogadores.
    Estão jogando devido a pressão dos empresários que mandam na escalação.
    É por isso que os jovens nunca vão subir e se subirem vão ser queimados rapidamente, pois vão jogar fora de suas posições.

  • Liberem uns 20 na barca e tragam uns 5 de qualidade.

  • PAREM DE DAR IBOPE PARA URUBU TRAVESTIDO DE VASCAÍNO.
    NÃO CAÍAM NA PILHA, É ISSO QUE ELE QUER.
    EU NEM COMENTO O NOME DESTE *** QUE VIVE COMENTANDO AQUI NO SUPERVASCO.
    ELE DEVE FICAR RINDO DE QUEM LEMBRA DELE.
    É UM FANFARRÃO DE PRIMEIRA.

  • 10 é pouco, se tem 40 jogadores, vamos tirar 30 kkkkkkk

  • FECHA LOGO AS PORTAS .... O TIME JÁ ERA À MUITOS ANOS ATRAS .... FICA ESSE SOFRIMENTO SEMPRE ..... FECHANDO NINGUEM VAI MAIS FAZER CORETO, ATE PORQUE JÁ ESTÃO MAIS CANSADOS DE CORETAR DO QUE NOS DE SOFRER !!!

  • Esse Paulo Pimentel deve ter enlouquecido. Camisa de forca pra ele.

  • Parabéns ao incompetente Campello e ao grande diretor de futebol Alexandre Faria !
    Contratações nível euriquinho !!!

  • Brincadeira é ver um cara igual esse Paulo Pimentel falando asneiras nos comentários, Eurico Miranda é o grande culpado pelo Vasco estar do jeito que está, acorda pra vida meu chapa.

    impressionante como alguém ainda defenda esse biltre canalha aniquilador de um clube, que agora arde nas abissais do inferno. Pra mim esse PAULO PIMENTA é um mulambo favelado travestido de Vasco, só pode!

    Releve meu amigo, não perco nem meu tempo lendo essas besteiras que alguns escrevem. Charuteiro só enricou a família e nada mais.

  • O ideal é dispensar 20 jogadores, contratar 5. O plantel ficaria com 25 somando-se a uns 5 garotos da base, pra facilitar os treinamento, em caso de lesões. Esqueçam Breno, que não deve jogar mais e Ramon (este nunca foi grande coisa, vai ficar recebendo pelo Vasco até o contrato se encerrar).

  • A falta de planejamento dá nisso. As diretrizes para um bom rendimento em campo passam por um planejamento de curto à médio prazo. Um diretor de futebol alinhado com treinador e comissão técnica, um técnico que tenha a confiança do grupo e tempo para trabalhar e uma diretoria que não atrapalhe. Na minha opinião o estadual deveria ser disputado pelo sub 20, enquanto isso o elenco profissional se prepara física e tecnicamente para as competições maiores. Com três meses de treinamento qualquer equipe profissional vai apresentar resultados satisfatórios dentro de campo. Observem como os times de menor expressão dão trabalho para os grandes nos estaduais? O investimento é menor, jogadores tecnicamente inferiores, mais com resultados dentro do planejamento. É obvio que a maioria deles não entram pensando em título e esse é o nosso caso. Não temos condições de título, porem temos camisa e deveríamos ter neurônios para um planejamento que possa no mínimo nos manter na elite, isso é o mínimo que se espera dos que comandam o clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.