9 comentário(s)

Supervascaínos
  • O VASCO não precisa de camisa se tiver um time bom,o que o VASCO precisa é de jogadores de qualidade como nos tempos da KAPPA,o resto é baboseira.e também de pessoas que não façam do clube trampolim pra aparecer na mídia e roubarem o clube.

  • Me desculpe a minha ignorância, mas alguém pode me dizer porque o Vasco não acerta com a ADIDAS ? É a melhor marca, o uniforme mais bonito e mesmo que o Vasco não receba um valor maior que muitas outras marcas ofereceriam, o torcedor do Vasco iria comprar a camisa da ADIDAS, em massa.

  • Sem comentários...

  • A Diadora é um presente da herança maldita do siberiano !!!
    E a indenização da lasa ?
    Família Miranda destruiu o Vasco !!!

  • "Poucas vantagens ao clube"?????? A DIADORA É SÓ PREJUÍZO PARA O VASCO! É O ÚNICO CLUBE DO MUNDO QUE PAGA PELO UNIFORME QUE USA E AINDA FAZ MERCHAN GRATUITO!!! Esse foi o contrato que o Eurico deixou. O pior é que esse outro *** quer deixar uma e se agarrar em outra se segundo escalão (só patrocina time de segundo ou terceiro escalão). Campelo e Eurico apequenando o Vasco como sempre! Vai se F....Campelo! Negocia com a Nike, Adidas, Puma...porraaa...Se é pra pagar pelo uniforme, que compremos pelo menos um que preste!

  • Este sapo morreu mais a herança maldita vai continuar por anos

  • Macron? kkkkkkkkkkkkkkkkk la vem o vasco denovo. Quando será que teremos boas noticias. Que ***

  • É o estilo Fanfarrão Charuteiro e sua gangue de "administrar" o Vasco! Pagar para a fornecedora de material esportivo! Só no Vasco dos conselhos e conselheiros de *** isso acontece!

  • Será que é difícil para a diretoria entender que essas tranqueiras que produzem uniformes para times PEQUENOS reduzem substancialmente as receitas do clube... quem quer comprar camisa da Diadora, da Macron, Champs, da VG Vasco? Queremos camisa da Adidas, da Nike, até da Puma... mas essas daí, não, fala sério...

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.