7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cadê os áudios desse infeliz???? Deve ser um mulambo!

  • Não foi erro, foi roubo mesmo! O VAR deveria tornar mais justo o futebol, só que estão usando pra manipular resultados.

  • Ju faz tempo que isso vem acontecendo. Pode ter certeza que irão fazer de tudo para o VASCO ser rebaixado e ajudarão o mulambo para se sagrar campeão. Esse VAR é um verdadeiro VARROUBO. É só aguardar!

  • Veja= Votamos em Eurico , golpe de campelo, deixamos la 300 velhotes muquirana no conselho,e aí nao protestamos, aceitando passivamente , dai colocamos a culpa no VAR? Me desculpe, mas merecemos cair pra serie B , C , e para D...

  • Estamos acordando, até que enfim?...Ou no fim?....kkkk Falta um escadinha para saltar junto, com o gafanhoto,Bruno Henrique kkkk Prefiro rir para não chorar?

  • Suspeito somente ?
    Nos tirou 3 pontos e deu 2 pro Sport .
    Por que o Vasco não reclamou da escalação desse cidadão no jogo de ontem ?
    O gol anulado contra o Fla e o jogo contra o Bahia foram erros graves , se realmente podemos chamar de erros !

  • Rodrigo Guarizo é um BANDIDOOO!! O que ele fez nas partidas do Vasco foram "erros" ABSURDOS!! SE É QUE PODEMOS CHAMAR ISSO DE "ERROS". Tô acreditando mais em MÁ INTENÇÃO MESMO!!! Porque o que esse BANDIDOOO faz ontem no jogo contra o botafogo inventando um pênalti para Sport poder vencer o jogo e ultrapassar o Vasco, tinha que sair do engenhão direto pra a cadeia!!!

    Tá explicado esse camarada é mulambo e não duvido nada que estão fazendo manipulação de resultados.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.