16 comentário(s)

Supervascaínos
  • Espero que não insistam em estrangeiro "meia-boca" (porque do Vasco se pode esperar tudo).

  • Diretória incompetente, Luxa deve permanecer, pra ganhar tempo já tem quase dois anos de clube conhece tudo inclusive o elenco, esses caras não aprendem mesmo.

  • Vasco precisa propor o jogo na série B. Nivelar por baixo é uma armadilha. Pega o Diniz, deve estar barato e monta esquema de jogo

    Diniz é um nome interessante. Entretanto, na série B não é apenas propor o jogo, é se adequar a situações adversas, vamos enfrentar muitos times que jogarão por apenas uma bola, não adiantará muito o Vasco dominar a partida e em dois contra-ataques perder o jogo. Realmente precisamos contratar um técnico "copeiro" em série B, para subirmos sem susto, já que a segunda divisão esse ano será relativamente difícil com Cruzeiro, Bostafogo, Ponte Preta, Goiás, Coritiba e o restante dos outros clubes que jogam em uma retranca absurda.

  • O Vasco não pode incorrer no erro de "dar nova chance" para jogadores que ,estão no atual elenco por causa de problemas financeiros para contratar, isto é, não pode ERRAR, tem que contratar bons jogadores com critério e formar um time coeso, pegador e com velocidade, pois, série B pede esse tipo de jogo, intensidade. No papel vemos a dificuldade de se disputar a série B em 2021 : 4 voltarão : Vasco, Cruzeiro, Botafogo e Coritiba são Campeões brasileiros e não poderão dormir no ponto, pois, se pararmos para pensar, a lógica é de que se um deles vacilar os outros três poderão se solidificarem nas primeiras posições ficando 1 vaga para um deles e VÁRIOS outros times que mesmo não sendo Campeões brasileiros estão disputando a série A diversas vezes. Na minha opinião, o Cruzeiro já entrará com vantagem, pois, teve uma péssima experiência na série B e já está "escaldado", enquanto Botafogo e Vasco, que ultimamente não passeavam por lá, só vão ter a noção do perigo quando estiverem disputando a competição, então, a ficha do Vasco tem que cair logo, deixar essa coisa de STJD para lá, largar essa coisa de carioca, descansar os jogadores que ficarão e começar a série B em 220 v. Não podemos achar que estenderão um tapete vermelho para que o Vasco passe, temos que levar MUITO a sério essa competição, pois, camisa não ganha mais jogo, isto é, temos que fechar a cara, colocarmos a faca entre os dentes e irmos para a batalha.

  • Gosto muito do Luxemburgo e gostaria que ele ficasse, porém, não sei se é o certo, pois, ele não tem Experiência em jogar a série B. Acho que o Vasco tem que colocar um bom técnico que tenha experiência e que também tenha ganho essa competição, pois, o que adianta colocar um cara com experiência em série B, que somente a disputou.

  • Lisca, Guto Ferreira ou Marcelo Cabo.

  • Jorginho

  • Eu não sou muito a favor desse negócio de trocar de treinador toda hora.
    Queria saber qual o gênio que iria botar coragem nesse time atual do Vasco?
    Na minha modesta opinião, deveria se fazer uma reformulação com jogadores dispostos a jogar com raça num dos maiores clubes da América Latina, coisa que tem um monte de frouxos que não entenderam o que é isso! E manter o Vanderlei, pra que enfim ele comece um trabalho do zero, porque a pior coisa é você pegar a m...rda feita, tentar consertar e ter gente dando pra trás!

  • GUTO FERREIRA HUMBERTO DO CHAPECÓ, LISCA E MARCELO CABO

  • Que se cuide e invista em.um time com valores, pois a série B desse ano vai ser de arrebentar

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.