6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Faça-nos um imenso favor, EMPRESTA esses pesos mortos até o fim do contrato.

  • Simples ferio o contrato com uma imagem negativa multe-os a altura da ofensa e outra o ativo do clube não e jogador e a torcida ninguém patrocina time que tem jogador excelente patrocina time que tem torcida grande e compra o jogador excelente do time sem torcida.

  • Muito simples, Posterga pagamentos de salários, com três meses eles entram na justiça revindica saída clube. O que tiver de indenizar, entra em acordo para parar em dez anos, como fazia o casaquista.

  • É mais fácil vender aparelhos de ar condicionados no Polo Norte, do que negociar esses pernetas que a família cupim enfiou
    goela a baixo no Vasco, visando unica e exclusivamente prejudicar as finanças já combalidas, pelos próprios, do clube.

  • Ou seja, a ÚNICA solução RACIONAL, é parar com esta "histeria" a respeito do assunto, multar os IDIOTAS e reincorporá-los de uma vez; já que será MUITO difícil conseguir "negociá-los" ("QUEM" vai querer contratá-los...???).
    Porque seria uma inominável IMBECILIDADE pagar uma FORTUNA para se livrar dos dois mais velhos, pois não temos grana para contratar mais ninguém e manter os salários dos outros em dia.

    Acompanho o relator.

  • ENQUANTO NÃO FIZEREM CONTRATO POR PRODUTIVIDADE COM ESSES PELADEIROS ....A VIDA FICA FACIL..

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.