5 comentário(s)

Supervascaínos
  • ALFREDO, TÔ CONTIGO, CADÊ AUDITORIA, CADEIA, PARA EURICO,ROBERTO,CAMPELLO. É, ASSIM QUE QUEREM DINHEIRO DA TORCIDA VÃO TOMAR NO

  • Sem Grassi...vem defender seu presidente.
    KD vcs?

  • Responsabilidade do Campello como Presidente, o detalhe é que o dinheiro do Vasco não tem dono e quem está na Gestão pode fazer tudo sem assumir nada e depois entrega o cargo e a bomba fica para o próximo, o Estatuto tem que ser revisado urgente e aprovado uma cláusula de responsabilidades por danos morais e financeiros ao clube quando for Presidente e demais cargos porque só assim os gatunos desaparecem junto com Carlos Leite.

  • Cobra do antigo gestor que fez esse mega negócio para o clube.

  • A torcida tem que fazer uma campanha para que essa diretoria faça uma auditoria nas administrações de Campelo, Roberto e Eurico e cobre pelo prejuizo que sejam responsáveis

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.