1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Presidente, é disso que a gente estava falando aqui. Falou que não ia mandar ninguém embora. Ponto. Estava correto. Primeiro tinha que ver caso por caso. Depois mandou um bocado embora. Errado. Precipitação. Não havia tempo hábil pra estudar cada caso. Foi na onda de querer dominuir a folha a qualquer custo. Errado. O barato sai caro. O senhor faria uma cirurgia por mais simples que seja, sem exame nenhum? ///// Presidente, as questões administrativas não são uma contratura na coxa, nem uma cirurgia de meniscos. Podem ser até mais fáceis de resolver do que isso. Digo ao senhor o que digo pro time do Vasco. FAÇA O SIMPLES. A administração do clube não é uma sala de cirurgia. Valeu! /////////////////////// Saudações Vascaínas!!!

    Meu deus do ceu... você LEU a reportagem? As dividas são de 2015, quem demitiu foi EURICO e não ALEXANDRE.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.