8 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Vasco precisa de reforços para ontem, porém a posição que necessita de reforços urgentemente é na política vascaína, porque hoje juntando todos os grupos políticos nenhum serve para tirar o clube desta situação humilhante no qual se encontra. Com toda sinceridade, por mim, o Vasco decretava falência e recomeçaria do zero como fez o Rangers da Escócia ou tentaria procurar algum grupo de empresários para ser vendido e administrado por algum sheik competente.

  • Pessoal, não tem como confiar nesta diretoria desacreditada. Que reforços se a folha de pagamento está no vermelho, a melhor alternativa é entregar o comando do clube antes que o barco afunda. Mas não para a turma do eurico porque ai o barco vai direto para o fundo.

  • Pelo menos 5 reforços, mas não reserva de time pequeno.

  • O reforço que o Vasco se refere, são jogadores tipo terceiro reserva de um time pequeno

  • JOGADORES QUE VIVEM COMEM E DORMEM, EM S.jANUÁRIO, SUA 2° CASA,
    DAREM PASSES, PARAM O PRÓPRIO ADVERSÁRIO? ESTAVAM BÊBADOS?...
    NINGUÉM ARRISCA A CHUTAR EM GOL MEDO.? LEI FÍSICA" A MENOR DISTANCIA, ENTREM 2 PONTOS, É A LINHA RETA".. E NÃO JOGAR PROS LADOS, PRA TRÁS, ATRASAR PRO GOLEIRO...ATENÇÃO, E NÃO DESATENÇÃO?... RICARDO SEM GRAÇA, E M.GABRIEL...OLHA A SOMBRA?
    VELOCIDADE E NÃO CORRIDINHAS?...

  • SALGADO , OMISSO E MENTIROSO .
    PÁSSARO , INCOMPETENTE E ARROGANTE.

  • Reforços ou refugos?

  • KKKK AI CONTRATAM JOGADORES QUE PRECISAM DE 3 MESES PRA APRIMORAR A PATE FISICA.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.