2 comentário(s)

Supervascaínos
  • É... Tanta grana pra quem não tem cabeça. É bem o retrato do que fizeram com o Vasco. Uma supervalorização de uns e a não valorização de outros que mereceriam. O Luiz Fabiano nem vou incluir porque vive um drama que não desejo pra nenhum atleta. Se já veio com problemas a culpa também não é dele e sim de quem contratou. O clube tem médicos capacitados que podem vetar ou não o atleta que já chega contundido. /// Já o outro...fica até repetitivo falar. Goza aparentemente de perfeita saúde, faz o seu próprio marketing, tem a simpatia do torcedor, é atencioso com ele, mas o torcedor não quer só simpatia, quer resultado! O jogador que é técnico sabe quando usar a "firula" como recurso e não de forma excessiva, desnecessária. O torcedor não é bobo! Principalmente o torcedor que vai ao estádio e percebe as reações dos jogadores. Sabe quando o cara está a fim de jogar e quando não está. Se o sujeito disser que o Nenê não tem potencial, estará mentindo. Potencial ele tem, poderia ser um craque, mas limitou-se num patamar onde alguns dizem que ele é craque e estacionou ali. Resumo: dane-se o time! Ele é craque! /// Engana a si mesmo e o que é pior, a idade chega. Implacável! Não tem como fugir! Agora paga pelo que a cabeça adolescente manda fazer. /// Quem já viu Mauro Galvão jogar, sabe o que é craque, com cabeça de craque. Só pra citar um! ////////////////// Saudações Vascaínas!!!

  • Boa parabens...Muito bom Campelo...economia na folha salarial e DERROTAS pra bangu e cabofriense...parabenssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.