5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O jeito Eurico de ser, provavelmente sairá uma nota do site Casaca dizendo que é tudo mentira.

  • SE DEFENDE AI EURICADA ......KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Cada dez palavras que falam do Vasco,9 são dívidas,como se os outros clubes não tivessem dívidas tb ***

  • Seria melhor pensar assim: Vasco pode se livrar de prejuízo de mais de 500 Mil Reais quitando de uma vez por todas esta dívida. São Januário tem de ser a nossa casa! E somente em ocasiões pontuais.....jogar no Maracanã ou em Volta Redonda.

  • Aí eu pergunto: Do jeito que deixam as coisas correrem, está ou não está a "casa da mãe joana"? ///// Queria que a diretoria me respondesse somente duas perguntas: 1) Como alguém que dá um prejuízo enorme ao clube continua circulando e tendo cargos e privilégios???? ------ 2) Como um diretor, funcionário ou seja lá o que for, comete crime eleitoral e contimua trabalhando na mesma função e circulando por São Januário????? //////// Se conseguissem me explicar com provas, eu retiraria a "casa da mãe joana", mas parece que querem que a gente pense dessa forma mesmo. Então... //////////////////////////////////Saudações Vascaínas!!!

    Eu te respondo, Marco Souza. Esta diretoria TRAÍRA, que SE VENDEU AO DIABO para chegar ao poder, está, literalmente, COM O RABO PRESO. E não vai fazer NADA que ditador que DESTRUIU (e CONTINUA DESTRUINDO) o Vasco, não queira. Simples assim. INFELIZMENTE...!!! O que nos resta, torcedores e VERDADEIROS VASCAÍNOS, é FORÇAR DE TODAS AS FORMAS (pacíficas, é claro) que mudem o ESTATUTO MATUSALÉM e aprovem a inclusão de ELEIÇÕES DIRETAS. Não há outra forma de se livrar da PÉSSIMA INFLUÊNCIA do sujeito que se julga "dono do clube" (porque os CAPACHOS DESAVERGONHADOS do seu "conselho" - o conselho é dele e NÃO DO VASCO - dão aval a tudo que o PÉSSIMO E MESQUINHO dirigente deseja.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.