20 comentário(s)

Supervascaínos
  • O Campelo é médico, formação acadêmica e empresário bem sucedido, como um cara desse nível se deixa seduzir pelas mentiras do Eurico? Ou é inocente ou ***, aposto mais na segunda hipótese.

    Discordo, kikao! Não é inocente e nem imbecil. É partícipe dessa trama de lesa Vasco! O tal Campello só está presidente do Vasco porque se aliou à corja do Fanfarrão! Representa o que há de mais retrógrado e sujo dentro da política vascaína.

  • Essa quadrilha do Vasco, só não é mais poderosas do que a quadrilha do TEMER,que nomeia quem ele quiser?... S.O.S

    Ainda tem a quadrilha do Lula.

  • Na boa, é só não contratar errado, amarrar jogadores inuteis com altos salarios em longos contratos.... pra Caixa vir e querer pagar 10 milhões pro vasco enquanto paga 30 pro corinthians, a Caixa que vá se ***. 10, 12 milhões, isso é dinheiro de pinga no mundo do futebol. Não vamos poluir nossa camisa com aquele logo *** e com uma empresa que não valoriza a nossa marca.

  • Estava na cara que tinha algo errado, todo mundo estranhou que no final de mandato, o *** ia arrumar patrocínio. Esse *** só quer se dar bem, se diz vascaíno, mas quer é ganhar $$$. Ele e sua família deveriam ser abolidos do quadro de sócios do nosso clube. Vendeu o Matheus Vital, vendeu Madson, e cadê o $$$. Essa nova diretoria diz não saber de nada, parecem até o PT e o Lula, não sabem de nada. Só vou voltar a ser sócio, quando estatuto for mudado e o novo presidente puder ser eleito de forma direta. Fora isso, nem sócio torcedor.

  • Patrocinador fake news Charuto? Quem diria em?

  • E o contrato com a GLOBO que o CÂNCER do Eurico assinou e desapareceu...Alguém sabe o paradeiro do referido contrato ??

  • E o contrato com a GLOBO apareceu ?

  • Acho que em último caso renovar com a Caixa não é tão ruim assim, Mas não pode ser por 11 milhas. Ano passado alegaram que era 11 porque estávamos voltando da segundona, e agora? Estamos na liberta tem que valorizar. Se conseguir 15 milhas levanta a mão pro ***.

  • Desculpem. Sei que é apenas 1 mês. Mas não dá pra assistir tudo isso calado. Vocês se venderam pra passar a perna no sócio que votou na oposição, se aliando à Côrte. Agora está dando a impressão que estão armando novamente pra continuar com a pouca vergonha. ////// MUDANÇA JÁ!!! É O QUE QUER O TORCEDOR!!! OU VOCÊS NÃO ENTENDERAM AINDA??? CHEGA DE CIRCO!! CHEGA DE PALHAÇADA!! NÃO DÁ MAIS PRA ESPERAR!! O JURÍDICO, SEI LÁ, ALGUÉM TEM QUE TOMAR AÇÃO. NÃO PODEMOS CONVIVER COM ESSA FARSA DURANTE TODO ESSE ANO. AINDA ESTAMOS NO COMEÇO!! O QUE PODE SER FEITO??? NÃO É POSSÍVEL QUE NADA POSSA SER FEITO. FALA SÉRIO!

  • Bota a cara do Carlos Leite na camisa!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.