8 comentário(s)

Supervascaínos
  • ACREDITO QUE O FLAMENGO VAI RESPEITAR ......LEMBRA DAQUELE JOGO EM SÃO JANUARIO DA BRIGA ? VAI SER DAQUELE JEITO O FLA VAI ENTRAR DEVAGAR...DAQUELA VEZ FEZ SÓ 1 AGORA COMO VIROU MODA ,VAI FAZER 3 E PUXAR O FREIO DE MÃO...ANOTA AI...

  • vcs conhecem algum lateral esquerdo tipo caranguejo? so sabe jogar pra traz? esse do vasco

    O lateral direito Rafael Galhardo e os volantes Wellington e Desábato também só jogam pra trás.

  • O Vasco tem que se movimentar. Tem que buscar reforços, senão corremos o sério risco de amargarmos mais um rebaixamento, o que seria péssimo para o clube. Tem que contratar um LD, um LE, dois Zagueiros, Dois Meias e Dois Atacantes, pelo menos. Deve emprestar, dispensar ou barrar: Gabriel Félix, Jordi, Rafael Galhardo, Luís Gustavo, Fabrício, Paulão, Erazo, Wellinton, Evander, Deve dar oportunidades para que Andrei, Bruno Cosendei, Raul e Lucas Perdomo sejam avaliados. Lucas Santos, Marrony e Rafael França devem ser promovidos. Temos que lutar para ver se ao menos conseguimos uma vaga na Sul-Americana e tentar ganhar uma sobre vida na Copa Do Brasil. A pausa devido a Copa do Mundo tem de servir para isto. Podem ser apostas, mas com critério. E que pelo menos incorporem o espírito da raça, de jogar com sangue nos olhos e com a faca nos dentes.

  • Perder pra dois times baianos: "Não pode não meu rei"

  • Já era ao meu ver, todo o comando vascaíno ficar de prontidão,dia e noite, acompanhando treinos,preparo, alimentação, descanso etc...MAs tanto eles., como a nossa imensa torcida, continuam esperando? Não sei o quê? Sem noção de tempo e espaço? Esperando 1 salvador da pátria, quem sabe outra eleição? ...O barco está afundando, fazendo água e eles como NEro, apreciando!

  • nossa que reforco dai nao vamos perder mesmo

  • O torcedor do Vascão tem que ter coração forte mesmo, porque pô, perder do Vitória, como quer ganhar do flamengo? Tá difícil, mas fazer o que? é torcer mesmo.

  • Giovannii Augusto é melhor que qualquer um neste meio de campo. O problema é que se machuca a cada três jogos. Espero mesmo é que quem entrar arrebente com os analfas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.