5 comentário(s)

Supervascaínos
  • coloca o pereba do pikachula na barca.

  • Mandar embora 10 e trazem só 2

  • Tem que começar com essas *** da base que não servem pra jogar no Foz do Iguaçu como,G.Feliz,Ricardo desgraça,Miranda,Ulisses,Henrique,Andrei,Robinho o anãozinho,Marroni,depois vem com a lixarada como,Picachu,Caceres,Werlei,Raul,Bruno Cesar,Yan Sasse.

  • Tem tanta carniça nesse time reserva que conseguiram perder para o nova Iguaçu por 1 a 0 no segundo tempo. Esse Bruno César é uma piada! Yan Sasse é um ***! E o que dizer do Felipe Bastos que não marca NINGUÉM! Conseguiu levar um drible desconcertante até do *** do Nova Iguaçu e quase saiu o primeiro gol deles...

    Por enquanto esses 4 já podem sair desde ontem!!!
    Werley, Fellipe Bastos, Yan Sasse, Bruno César

    Vivem tendo chances mas não tem jeito! NEM EM AMISTOSO CONTRA RIO BRANCO, NOVA IGUAÇU, MADUREIRA E OS CAMBAL ESSES CARAS NÃO APRESENTAM NADA!!!
    ESSE YAN SASSE É UM LIXOOOO! ME MOSTREM UMA PARTIDA BOA DESSE PROJETO DE GANDULA QUE FOI PARAR DENTRO DE CAMPO.
    ESSE BRUNO CÉSAR DEVIA TER CONSCIÊNCIA E DIZER:
    - Pessoal, eu não mereço ganhar nem 50 mil reais de salário (quem dirá 300mil).
    ESSE WERLEY É HORROROSO!!! NOSSA SENHORA!!! E O CASO DELE (ALBERTO VALENTIM) BANCAVA A TITULARIDADE DESSE CARA INCONTESTAVELMENTE!
    FELIPE BASTOS NÃO VOU FALAR POR QUE ESSE NÃO É JOGADOR.

    BORA, LUXAAA!!! CONTINUAR O BOM TRABALHO E COM O VARRE VARRE VASSOURINHA E MANDAR MAIS ESSES 4 ENCOSTOS PRA BEM LONGE DE SÃO JANUÁRIO!!

  • Pra melhorar mais ainda, arruma mais dois passaportes na barca: Felipe Bastos e Sasse

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.