6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Poderia trazer o Lukaku ou aquele galego que fez gol no Brasil ou de repente o MBappé

  • Boa noite para todos. Não conheço este jogador que ao que tudo indica. esta para ser contratado. Vou dar o meu voto de confiança, apesar de que eu vistoriadas fosse um jogador um pouco mais novo. Mas o Vasco ainda necessitaria demais dois meias ofensivos e mais um atacante. Ouvi dizer que o Paulão teria recebido uma proposta do Coritiba, será que isto procede? Se for, é para glorificar de pé!

  • Meus amigos temos que dar apoio ao nosso time.
    O Rios não marca gols toda hora mais é o único que consegue segurar a bola no ataque.
    Temos que apoiar muito esse maxi Lopes sabe fazer gols,vamos dar apoio . Olha o exemplo do Palmeira, Corinthians,Galo a torcida criticou quando o time caiu para a segunda divisão,esses mesmos times enfrentaram crises bravas.
    Mais quando a torcida voltou a APOIAR olha como eles estão,
    E lembro que contratavam adoidado por causa das torcida que só cobrava.
    Começando a apoiar nosso time podemos ajudar ajudar nossa INSTITUIÇÃO VASCO DA GAMA.
    Vamos apoiar galera depois fazemos de tudo pra tirar ESSES INCOMPETENTES DE NOSSA CASA.

  • Dizem que o outro nome seria o do Nilmar. Os dois juntos trariam um barril de pólvora para São Januário. E justamente com o Jorginho, que teve problema de relacionamento na passagem anterior. Tudo ia bem dentro de campo até que o vestiário azedou.

  • Isso só acontece nesta diretoria a qual é um verdeiro ***......investe na base, bando de ***, deixa o picachu na frente, manda está *** deste como e dorme do rios ir para ***, e outro come e dorme é este ai tal de maxi lopes....contrata o grafiti e mais jogo, o pantera, o edmundo é muito mais jogador.....Vascoração Manaus Am

  • Isso mesmo. Continua a política arcaica de contratar jogadores velhotes e rejeitados por outros clubes. NÃO SERVIU PARA A UDINESE E VAI SERVIR PARA O VASCO.

    Mazinho, usei o mesmo verbo utilizado pelo Clauzio. Mas as suas considerações podem ser usadas, também: a Udinese também já é passado. Ainda que assim não fosse, poderia apostar que o time da Udinese é, hoje, muito mais forte do que o nosso, por razões óbvias. Não estamos vencendo nem os times pequenos do Campeonato Carioca... levamos 3x0 do Bahia duas vezes... Menos, pessoal.

    Godfather, voce usou o verbo SERVIU, isso é passado, e no futebol o que serve é o presente.

    O cara já jogou no Barcelona e no Milan. Pode ser meio loucão (saiu do Grêmio em circunstâncias complicadas), mas tão ruim assim, não deve ser. Podemos ver o copo meio cheio: serviu para o Barcelona e para o Milan, não serviria para o Vasco?

    A exigência da nossa torcida é absolutamente incompatível com a realidade financeira e política do clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.