10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esquecam o Eurico.respeitá-lo sim.mas repetir.mentiras como a dos 50 titulos ou frases denegrindo sua memoria só mostra a politicalha que destroi o clube, mais nada!

  • Renovaria com o Felipe Ferreira pelo simples motivo dele ter feito um esforço pra ter saído do time dele. Largou um campeonato em que estava se destacando e veio tentar a sorte no Vasco. Não renovar com o cara seria muita maldade por parte do Clube.

  • DESSES CITADOS ROSSI HENRQUES RICHARD SOMENTE O RESTO COLOCA NA BARCA E TROCA 3X1 UM BOM ZAGUEIRO DOIS LATERAIS UM BOM MEIA E UM GOLEADOR

  • 50 títulos... campeonato de birosca deve estar incluído.

  • Vasco fez certo estes contrato a curto prazo aproveita alguns e não renava com os outros

  • Desses todos, a minha prioridade seria renovar com o Richard. Guarin sabe jogar, mas já é velho, não sabemos se voltará a uma boa forma, ou se será como o Maxi. Rossi é um fundista, e não exatamente um jogador de futebol. Se é difícil renovar com ele, melhor procurar logo outro jogador de velocidade, mas que seja um pouco mais versátil. Felipe Ferreira também pode evoluir. O resto é tudo tranqueira.

  • O Vasco tem que analisar criteriosamente essas renovações, mas dá para aliviar consideravelmente a folha salarial. E tem outra, não basta nos preocuparmos com as renovações, mas também com as novas contratações, que não sejam como as do Marquinhos, Clayton, Bruno César, Danilo Barcelos, Winck, Maranhão, Sidão, Cáceres, Bruno Silva, etc

  • Teria como entrar na justiça para que Breno e Ramon devolvessem os salários? Taqpariu...

  • Eu renovaria apenas com o Rossi (tentaria porque não sei se o clube chinês vai liberar dessa vez); Richard, Guarin (se quiser ficar no Brasil), Henriquez, Felipe Ferreira (pela carência de meia, e para compor o elenco), e com certeza o Luxemburgo. Ou seja, seriam 10 jogadores a menos (10 compromissos a menos na folha salarial) que daria para trazer uns 5 bons jogadores (1 lateral esquerdo, 1 volante, 2 meias, 1 centroavante). Mas isso não estou falando qualquer Zezinho. Estou falando em 5 jogadores para serem titulares. Sem falar no valor de TV que o Vasco receberá esse ano (diferente de 2019 quando o Eurico recebeu tudo e o Campelo não teve caixa para contratações. Ainda fez uns milagres, diga-se de passagem). Mas com a dispensa de 10 salários, e o valor da TV golpista, podemos esperar um Vasco fazendo contratações de alguns bons jogadores, e de pelo menos um nome de peso para atrair torcida (se bem que a torcida do Vasco lota o estádio de todo jeito), marketing etc. Sem jogador bichado ou encostado. Aliviando a folha salarial com uns 10 a 13 nomes, renovando com Luxemburgo e mais esses que citei, e trazendo uns 5 jogadores de peso realmente, vamos brigar por títulos em todos os campeonatos que participarmos em 2020. Bora, VASCÃO!!!

    Alex ! Concordo com você e acrescento que o Felipe Ferreira merece uma renovação por mais um ano porque ele é muito bom nas cobranças de faltas, coisa que hoje em dia é difícil ver, só falta ele ter mais regularidade no time, que só acontecerá com o tempo, bem como, quando ele estiver em campo e tiver uma falta, que seja o cobrador oficial e não o Pikachu que está há muito tempo no clube e nunca acertou uma.

  • mario vieira voce vai ter qui engolir a historia de eurico miranda no vasco homem serio e honesto de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    Eurico só deixou historia triste e noticia Ruim, a melhor noticia que recebi do Eurico foi a de sua partida.....

    Ele não ! Porque ser vice presidente não é presidente. Está dentro do Vasco não e dizer que deu títulos, porque Até faxineiro está lá há décadas isto não quer dizer que o faxineiro deu títulos. Agora eu quero saber como presidente quantos títulos o Eurico deu ao Vasco, e quanto a honestidade, ele foi honesto igual ao Lula, dinheiro da renda do jogo supostamente levado por assaltante, etc etc etc.

    Ele só foi PRESIDENTE a partir de 2000 e só fez cagada. Vagabundo e incompetente.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.