2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O traíra mor da colina demorou a pedir essa auditoria. Primeiro demitiu o contador que poderia e devia dar maiores esclarecimentos sobre as contas. Esse cara quer enganar a quem? De uma forma ou de outra ele está sim beneficiando o charuto, que deveria ser denunciado e responsabilizado por tudo de ruim que vem acontecendo no clube e depois ser enxotado da instituição.

  • O mas incrível é alguns acharem muito normal toda essa história do contador e até esse impasse de quem assinaria o balanço. //// Todas essas coisas acontecem porque atravancaram o Vasco e fizeram o clube perder anos de sua vida com mentalidade retrógrada. O Vasco ainda tem a divulgação que tem e o respeito que tem, por causa da sua torcida e de atletas que honram a camisa do clube. Porque toda sua "vida interna" está presa a um Estatuto do século XIX e que uma minoria acha que é a Bíblia e que não pode ser mexido, justamente porque se favorecem dele. /// Em tudo onde há qualquer tipo de "favorecimento" a alguém, não há imparcialidade nem honestidade. Porque o Estatuto deve ter um único favorecido que é o CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e mais ninguém! ///////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.