7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom carnaval a todos. De modo humilde espero estar enviando um fraternal abraço a cada um dos pelo ao menos 35 milhões de vascaínos, como diria o Saudoso Lamartine Babo, autor do hino de nosso clube e de todos os grandes clubes do Brasil, um não tão grande como o flapito, no hino diz: norte a sul desse País. Voltando a questão dos jovens talentos Paulinho e Evander, prezados não se trata de promessas não, são exuberantes realidades dotadas de muita técnica e talento. Em Madrid há fortes rumores de que os dois são monitorados pelo Real Madrid e Barcelona. Eu torço para que o Liverpool saia na frente e leve estas jóias. Necessário se faz uma correção nos salários dos jovens para que se possa elevar o valor das multas rescisórias. E com muita humildade, suor e lágrimas haveremos de chegar a fase de grupos da Libertadores.

  • fernando maia maia eurico no vasco 2 libertadores 3 brasileiro 1 mercosul 1 rio sao paulo 1 copa sao paulo 10 carioca 5 taca rio

    Quem conquistou isso foi o calçada, Seu deus asno só ganhou três carioquinha e dois rebaixamento, vai contar essas historia na cama dos mirandas que é teu lugar baitola.

    Que tipo de droga vc ta usando?

    Que tipo de droga vc ta usando?

  • Boa noite a toda Nação Vascaína Preocupa-me que um jogador da idade e talento do Paulinho tenha uma multa tão barata pros padrões dos valores vigentes para o futebol europeu Não estaria na hora de fazer um aditivo nos contratos do Paulinho e Evander, estipulando uma multa rescisória de 100.000.00 (cem milhões de euros) para dar margem a uma melhor negociação para a instituição Vasco da Gama. Está em tempo. A multa atual não condiz com o talento dos craques.
    . .

    a do paulinho é mais de 120milhoes de reais a do evander eu não sei mais podiam valorizar mais ele e o paulo victor.

    O problema é que o valor da multa rescisória é proporcional ao salário durante o tempo que falta do contrato. Logo, se o cara não vira nada (já vimos dezenas que despontaram assim e não aconteceram, de fato), ficaríamos com uma grande dívida na mão. Administrar não é tão fácil quanto às vezes parece...

  • fernando maia maia seu banana dinamite no vasco 2 rebaixamento nenhum carioca nenhum brasileiro 3 ano sem ganhar do flamengo deixou o vasco terra arrasada tudo destruido agua cortada luz cortada

  • fernando maia maia a forca jovem e eurico valnei e eurico miranda manaus e vasco manaus e eurico miranda

  • que temos e zê ricardo

  • eurico miranda deu ao vasco 2 libertadores 48 98 vasco rumo ao tri 2018 valeu eurico

    cade o dinheiro da venda dos jogadores e da cota de tv... ninguem sabe e ninguem viu...eurico sabe...kkkk

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.