6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Dr. Alexcandre "Traira" Campello, durante todo o transcorrer do ano. avisava a torcida que o ano de 2019, seria bem melhor. Agora, o ano ainda não iniciou e começa a estoria de que sera uma ano dificil...bla,bla,bla. As cobtratações serão aquelas, apos os clubes se reforçarem, o que sobrar e nosso.....

  • esperamos que essa oposição traíra deixa o Campello trabalha em paz. SV

  • FUNDO DO POÇO, MAIS UM ANO DE SUFOCO SEM GANHAR NADA E NO BRASILEIRO BRIGAR NOVAMENTE PARA NÃO CAIR..... PRA QUE ESSE DESGRAÇADO DO CAMPELLO QUIS SER PRESIDENTE DO CLUBE??????

  • Salário anual de Atletas em 38 milhões, dá mais ou menos uma média de 100.000,00 por mês pra cada jogador. Isso é salário de jogador meia boca pra ruim. Mais um ano de sofrimentos e humilhações.

  • O Vasco em 2019 só disponibilizar R$ 4 milhões pra investir em jogadores pra temporada. O apequenamento segue a todo vapor com FURICO mandando no poste do CUCOMPELLO.

  • 38 milhões gastos com a maioria de perebas?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.