6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Atitude louvável do traíra mor da colina, parabéns, pelo menos isso. Já basta termos que passar vergonha tendo que entregar uma camisa que parece ter sido confeccionada por uma costureira de fundo de quintal e ter que ser fotografado ao lado de uma camisa de menor expressão, mais com uma fornecedora top de linha e um patrocinador master de uma multinacional. É lamentável como estão apequenando o nosso clube, é triste ver isso.

  • Olha o nome da patrocinadora da LAU,estampada na na sua camisa.E na do Vasco?Pergunto e o tamanho dos clubes na história do futebol?Essas perguntas que nunca são respondidas ,entra ano sai ano,entra presidente sai presidente,continua o mesmo marasmo, e falta de credibilidade.

  • Passou vergonha entregando este uniforme mal acabado.

  • La U com patrocinio da chevrolet e camisa da adidas e nosa camisa sem nada.... triste....

  • Muito bom ver que aquela imagem carrancuda que o homem do charuto passava não existe mais. Muito boa a atitude do Presidente, é assim que construiremos uma nova imagem para o clube, que certamente renderá excelentes patrocínios no futuro.

  • Cadê o patrocínio master, fanfarrão?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.