8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Com tanto time ruim nesse campeonato, se conseguir cair será uma proeza. É bom abrir o olho.

  • A primeira coisa que temos que pensar é em não cair, pois com esse elenco não podemos esperar grandes coisas.

  • Porcentagem grande do Luxa na votação hein, kkkkk Deus me livre esse jumento ultrapassado treinar o Vasco

  • Pode trazer Jesus que não irá conseguir milagre o problema se inicia na falta de planejamento, administração, e por aí vai diante do atual elenco nenhum treinador irá fazer milagre agora disputando um único campeonato o Valdir pode colocar esse elenco dubio para brigar pela permanência na serie A e apartir desse momento pode se pensar no planejamento 2019

  • Sem o Abel é melhor deixar o Valdir Bigode e seja o que Deus quiser. Pelo menos já trabalhou com vários técnicos que passaram por São Januário cujos tempos foram curtos e não deixaram saudades. Portanto sem o Abel é melhor o Valdir Bigode que já conhece de sobras as manhas desse elenco medíocre deixado pelo Eurico e alguns já sobre o comando do Campello. Resta é torcer para não cair para a Série B e já está bom demais. Saudações Vascaínas.

  • O momento não permite mais apostas. Tem que ser um treinador experiente.

  • Abelão é o cara que iria conseguir fazer esse time jogar.
    é caro?
    Temos que pensar em custo beneficio, o barato pode sair muito mais caro depois.

  • Pra trazer técnico sem nome , sem experiência, é melhor efetivar o bigode, que pelo menos e vascaíno , e fará de tudo pro time não cair novamente , que é o nosso objetivo de 2018

    Amigo, de tudo pra não cair qualquer técnico faria, inclusive o Luxemburgo, o problema é que não adianta ser VASCO tem que ser competente, se fosse assim colocaria qualquer torcedor.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.